Apresentação dos novos recursos do PNC 2021
29 de abril | Apresentação dos novos recursos do PNC 2021
29 de abril 2021

O Secretário de Estado Adjunto e da Educação, Dr. João Costa, e o Secretário de Estado do Cinema, Audiovisual e Media, Dr. Nuno Artur Silva, apresentam, no próximo dia 29 de abril, a partir da Cinemateca Portuguesa, em Lisboa, os novos recursos do Plano Nacional de Cinema (PNC). O evento decorre  na modalidade presencial, apenas para oradores e alguns convidados, e online para assistentes.

A apresentação irá ainda contar com as intervenções de José Manuel Costa, Diretor da Cinemateca Portuguesa; Rui Machado - Subdiretor da Cinemateca Portuguesa; José Vítor Pedroso – Diretor-Geral da Educação; Luís Chaby Vaz - Presidente do Conselho Diretivo do ICA; Tiago Baptista – Diretor do ANIM; Elsa Mendes - Coordenadora Nacional do PNC.

Além dos oradores presenciais, irão também participar online docentes de estabelecimentos de educação e ensino pertencentes ao PNC.

A organização está a cargo do PNC (Direção-Geral da Educação, Instituto do Cinema e do Audiovisual e Cinemateca Portuguesa-Museu do Cinema).